segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Circuito das estações Adidas - Verão

Corrida de 10KM no dia 09/12/2007, no aterro do flamengo, com muito sol.
Percursso: 10KM
Tempo: 0:52:23
Rítmo médio: 5:14 Min/KM

A minha última participação em corridas neste ano, mantive o rítmo da Corporate Run, o que afirma que realmente meu desempenho está na casa dos 5:15 Min/Km.

Fazendo um pequeno balanço deste ano, posso dizer que melhor não poderia ser.

1) Melhorei 10 minutos meu tempo na prova de 10Km.
2) Emagreci 10Kg ao longo do ano.
3) Entrei no grupo PUC RUNNERS, o que me fez conhecer pessoas nota 10, e principalmente gostar mais ainda de correr.
4) Fiz 11 provas oficiais.

A corrida das estações, etapa de verão, foi com muito sol, sob muita reclamação com o horário de largada (9h), que poderia ter sido às 8h, porém não podia me preocupar com isso, e tentei manter o rítmo para ficar próximo do meu melhor tempo nos 10Km (52:17min).
Consegui meu objetivo!

A Môniquinha não conseguiu acompanhar minha velocidade!!! :)

3 Tendas da PUC RUNNERS, Salada de frutas, Biscoito Globo (Valeu Chico!), Sanduwichs, etc...PUC RUNNERS parabéns pela estrutura na corrida, Excelente!!!

2 comentários:

mopri disse...

Vc não respeitou a placa de velocidade máxima e nem olhou para a fotografa :):)
bjs
ps:te achei na foto da Corporate Run (tenho que trocar as lentes :)))

claudia marchetti disse...

Antonio Sérgio,

Ter vc como membro da nossa Equipe é realmente um prazer!!!

Parabéns pela sua força de vontade e superação!!

Continue assim...

O Blog está D+

Bjs