domingo, 23 de dezembro de 2007

1º Treino em Belém 23/12/2007

Treino: Moderado / Forte
Percursso: 6 Km
Tempo: 0:32:50 min
Rítmo médio: 5:28 Min/Km

Eu estava ancioso para treinar na minha cidade, como começei a correr no Rio, ainda não tinha corrido pelas ruas de Belém. O previsto era 5 Km e acabei fazendo 6 Km porque queria conhecer a extensão de uma avenida que fica perto da minha casa.
Gostei e minha anciedade foi vencida pela satisfação de "correr em casa".
Até a próxima.

Mapa do Percursso
Gráfico do treino
abs,
--AS

2 comentários:

Anônimo disse...

ANTONIO,
Sou apaixonado por histórias de superação, como de pessoas obesas que perdem 30 ou 40 kilos, de mães que criam filhos sem um marido ao lado, e outras mais.
E a sua história é uma dessas, pois, você já estava entregue ao sedentarismo e consumido pelo trabalho, e para cuidar de sua saúde e lhe dar qualidade de vida lá vinha àquela famosa frase "não tenho tempo".
E fico grato em ser lembrado por você, como o iniciador desta sua caminhada.
E o meu pai, era sedentário e quando se falava ao mesmo sobre exercício físico ele era especialista em dizer que não tinha tempo. Hoje infelizmente você sabe o fim desta história.
E hoje, vejo você feliz em correr, e vou ficar daqui de Belém, torcendo pelas suas vitórias em todas as corridas.
E quem sabe um dia você não vem em
Belém correr a CORRIDA DO CÍRIO.
PARABÉNS.
SEU CUNHADO
MÁRCIO VASCONCELOS

Anônimo disse...

Comecei a correr em setembro do ano passado após ter passado 15 dias do mês de julho em Fortaleza e na volta ter percebido atraves das fotos que eu estava acima do meu peso, comecei a treinar com a ajuda de um personal, treinei pesado com descanço apenas aos domingos, foi quando decidi correr a corrida do círio, fiz a prova em 1:23, eu estava gripada tinha saído do Hospital Porto Dias na sexta e estava decidida a correr no domingo, fui e venci a mim mesma, continuo correndo, vou participar da Corrida do Trabalhador dia 01.05.
Abraços